Multimídia / Notícia

8 de Fevereiro de 2018 - 3:53 PM

Sinpol conquista quebra do teto do auxílio alimentação para os policiais civis do interior

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-Ce) conquistou nesta quinta-feira, 8, a quebra do teto do auxílio alimentação para os policiais civis do interior. A notícia foi repassada durante uma reunião realizada na manhã de hoje, que contou com a participação da diretoria do Sindicato, representada pela vice-presidente, Ana Paula Cavalcante, com os diretores John Herbeth e Ricardo Viana, juntamente com o Secretário de Segurança, delegado André Costa.

Na ocasião, o Secretário informou que o Governador atendeu ao pedido do Sinpol que beneficia categoria lotada no interior do Estado. Mais de 1.100 policiais civis serão beneficiados com a medida.

É a conquista de uma pauta importante que o Sindicato já vinha trabalhando há alguns meses e com a intermediação do Secretário junto ao Governador obteve êxito.

O benefício já está autorizado e em breve será enviada mensagem para a Assembleia Legislativa com a mudança na Lei.

O Sinpol agradece ao apoio do Secretário André Costa, que foi um interlocutor fundamental nessa conquista e ao Governador que reconheceu o quanto esse pleito era justo para a Polícia Civil.

O Sindicato continuará atuando politicamente para aprovar as demais demandas da categoria junto ao Governo do Estado, de forma que escrivães e inspetores possam se ver reconhecidos com a valorização merecida.