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3 de outubro de 2017 - 3:19 PM

COMUNICADO URGENTE! Recadastramento de servidores estaduais

 

RecadastramentoO Sinpol Ceará recebeu uma demanda urgente, advinda da Delegada Selma, representante do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Polícia Civil, a respeito de um processo de qualificação cadastral dos Policiais Civis.

Segundo repassado, União está buscando regularizar todos os cadastros, a partir dos dados da receita Federal, para que as informacoes fiquem integradas em um mesmo banco de dados.

O fato é que, após envio dos dados dos policiais civis, pela Delegacia Geral, o órgão encaminhou uma lista de policiais civis que estão com inconsistências e que precisam de correções em seus cadastros.

O Departamento de Recursos Humanos tem até o dia 20 de outubro para o envio da lista e, por conta disso, a solicitação se tornou urgente, pois, caso os dados não sejam enviados dentro do prazo, o Estado deixará de receber repasses federais.

Diante disto, o Estado informou que, os servidores que não fizerem a correção, dentro do prazo estabelecido, terão seus salários bloqueados até a devida regularização.

O Sinpol reforça que o policial que tiver seu nome na lista abaixo ou que reconhece o nome de outros profissionais, principalmente de aposentados, imediatamente entrem em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Delegacia Geral e enviem as informações solicitadas.

Segue listagem para conferência dos nomes que possuem pendência a ser sanada no cadastro:

Ativos: https://goo.gl/qP9nQ1
Inativos: https://goo.gl/xNdEvs